0
26/04/2022

Descubra sua numeração de anel!

Oie! Vou te ensinar a medir sua numeração de forma eficaz :)
Existem muitas forma de fazer essa medição, mas precisamos tomar muito cuidado pra acertar mesmo. A questão é que a diferença entre as numerações é muito pequena, então fica fácil de errar. Pensando em minimizar esse tipo de erro, selecionei pra você a forma mais segura de acertar seu número.
Você vai precisar de um anel que sirva em um dos seus dedos e uma régua.

Usando sua régua, meça a parte interna do anel
Obs.: medir somente a parte INTERNA. Não considere a parte externa (bordas).



Depois, é só procurar a medida na tabela a seguir! 

Ok Sa, descobri a numeração do meu anelar (por exemplo), mas preciso saber do meu indicador e não tenho um anel que sirva nele! Sem problemas, miga, primeiro vamos pensar que geralmente, a diferença entre seu anelar (mais fino) e seu indicador/dedo do meio, não vai passar de 2 números a mais. Agora vamos pensar que a diferença entre as numerações é pequena, então dá pra ir por testes: Vamos supor que seu anelar mede 16, e esse anel até entra no seu indicador, mas fica apertado. Nesse caso, pode ter certeza que o 17 vai ficar bom! Caso esse 16 trave na falange do dedo ou entre bemmmm apertado, considere 18 o tamanho do seu indicador. 
Espero ter ajudado, mas caso ainda tenha dúvidas, você pode entrar em contato conosco via whatsapp/intagram e nós vamos te ajudar :)